LA SOCIETÀ ~ La Sociedad ~ Sociedade ~ The Society ~ Geseska ~ La Società ~ Sobyetakuza

Capítulos

01. A Ilha

02. Lutando no Escuro

03. Um Súbito Interesse

04. No Escritório da Wappen

05. A Rosa Escarlate

06. O Princípio de Uma Porfia

07. Um Jeito Diferente de Viajar

08. Chez Agnus

09. A Invasão

10. É Verdade Mesmo, Dousha?

11. O Templo

12. Miu, Onde Você Está?

13. Tomoe Yukishiro

14. A Desajeitada

15. Um Dia Calmo... Até Demais

16. Fúria de um Olhar Cativante

17. Uma Nova Descoberta

18. Ameaça Inesperada

19. Agonia de uma Alma Inocente

20. O Acordo

21. A Entrega

22. Ao Encontro de uma Surpresa

23. Chegando na Frente

24. À Toda!

25. E Agora?

26. Por Um Triz...


Importante: Trata-se de uma história inacabada.


Caminhos Úteis

Leia o post mais recente | Mais sobre mim | Posts antigos | Impressões | DiaryLand | Contato | Ler um post qualquer

22 - Ao encontro de uma surpresa

-- Houlá.

-- É o Agnus-san?

-- Eu mesmo.

-- Pois é. Aqui é a Tomoe falando. Descobri exatamente onde a Mieko está.

-- E onde ela está?

-- Eu já estou a caminho. Quero deixar isto para pessoalmente.

-- Tá certo...

Era de manhã. O telefone tocara e o Agnus o atendera. Na verdade, ele havia sido acordado naquela manhã de sábado pelo tilintar. No que, após atender a chamada, tratou de mudar de roupa. E, tendo feito isso, foi até o escritório, pegou aquela pasta com aqueles papéis e, assim, desceu até a sala.

-- TUNC TUNC TUNC

-- Ela chegou.

-- Vou preparar o café -- disse Dousha, da passagem entre a cozinha e a sala. Ela vai até a pia. Ele atende a porta.

-- Douzo.

-- Doomo.

-- Sente-se, e... bem, a Mieko, onde ela está?

Enquanto eles conversavam, Dousha os via dali. "O que ela quer com ele, hein?"

-- Bem, estive dedicada a isso nas últimas quarenta e oito horas e... sabe aquela mansão que me mostrou naquele dia?

-- Sei.

-- Ela está morando lá. Já estive lá ontem e, perto da meia noite, a vi sair pela porta da frente. Ela foi até a garagem, montou numa moto e saiu. E, ela tinha alguma coisa atrás.

-- O que?

-- Parecia ser uma mochila, e das grandes. Mas do jeito que estava, escuro, e ela de preto, não deu pra ver muita coisa. Mas ela está morando lá.

-- Ou, pelo menos, de passagem?

-- Pois é... pode ser também.

Da cozinha, Dousha estava a ouvir -- mais ou menos -- o que falavam. Preparando duas xícaras de café, as levou em uma bandeja e...

-- E quando pretende trazer de volta a Miu?

-- Amanhã bem cedo, antes do sol nascer eu quero estar lá. E você vem junto. Vamos trazer a Miu de volta, ou eu não me chamo Tomoe Yukishiro.

Ela foi embora.

Dousha subiu até o quarto onde estava a Verthandi.

-- Verth!

-- O que foi?

-- Sabe a Miu? E sabe aquela policial que veio aqui outro dia?

-- Sim, o que foi?

-- Amanhã ela vai para...

-- Para onde?

-- Ela disse ao Agnus que iria ajudá-lo a trazer a Miu de volta.

-- Hã?

-- É isso mesmo o que ouviu.

-- E?

-- Nós vamos para lá também.

-- Mas como?

-- Sabe a Ryo-oh-ki? Aquele bichinho... a gente pode...

-- E sabe pilotar?

-- Bem... não. Mas eu posso aprender.

-- Dousha!

-- Verthandi! E a Miu? E o Agnus? Eu não quero deixar ele sozinho nessa. Eu vou para lá!

Ela ia saindo do quarto quando parou e, virando-se para ela, completou:

-- Ah! E você também.

-- Hã!?.. e... Bah! Tá certo. A gente vai.

-- É assim que se diz, Verth! Gostei de ouvir.

Assim foi. Na manhã seguinte, antes do sol nascer, lá estava ela à porta da casa do Agnus. Este descia as escadas e, atendendo à porta...

-- Vamos para lá agora?

-- É.

Então ele saiu, fechou a porta, entrou no carro. E dali foram até a mansão da dita cuja.

Na janela, Dousha os viu sair. Ela chamou a Verth. E elas se prepararam para sair.

-- Vamos.

E passando por Ryo-oh-kine...

-- Você também, meu caro.

-- Khiénhöàéhwxéáaahájn!

Elas foram para fora de casa. Dousha o lançou para cima com toda a sua força e, então, como das outras vezes, Ryo-oh-kine se transformou em uma nave espacial. Elas foram, então, teleportadas para dentro dele. E assim foram até lá.

16:25 - 03/11/2012


anterior | próximo

Por que a vida tem que ser assim?

É, é assim que a gente vai... vai indo, indo... e o que virá? Onde é que a gente vai parar desse jeito? Digo, tou me referindo a que a gente, sobretudo Verthandi e eu, procurando a Miu... é, cada dificuldade que aparece diante da gente...

Por falar na Miu... não sei porque eles a querem. Será que é de encomenda para algum casal que não conseguiu algum pelos meios naturais ou legais, e aí acabam por recorrer a uma coisa tão injusta, tão cruel como tentar comprar um filho, ahhh... Será que não podem ver que criança também sente? Será que eles não podem ver o quanto alguma dessas sofre?

Ah! Sei, eu sei que tem gente assim nesse mundo. É claro, nesse mundo tem todo tipo de gente, né? Mas... ora, deviam fazer algo contra isso, né? Será que não sabem que isso está acontecendo? Será que sabem e preferem fingir que isso não existe? Ou será que não querem acabar com isso? Acho que sim. Pelo menos acho que deve ser isso... afinal, eles devem estar até metidos nisso -- não sei o quanto -- mas eles estão. Esse jogo de interesses... um jogo sujo, é claro.

Ah! Quem me dera... mas não posso. Nem a Verthandi, nem eu, nem nós juntas podemos. Infelizmente.

Dousha Asahara


É verdade.

Infelizmente. O que a Dousha disse antes é a pura verdade. Infelizmente. É algo que acontece, a gente queira ou não. Isso me revolta. Quando penso nisso, fico chateada. Como é que pode?

E, como ela mesma disse, a gente nem pode acabar com isso. É muita coisa! É muita gente envolvida nisso, nesse tipo de crueldade que fazem com as crianças. Mesmo que a gente quisesse... não dá, não dá, NÃO DÁ MESMO.

O que tem que ser feito? Muita coisa. A começar pelos pais, ou por aqueles que são por eles responsáveis. Eles deveriam ter mais cuidado com o que é deles, da responsabilidade deles. E o que tem que ser mudado? Muita coisa. E quanto a esses que fazem isso... esse tipo de... argh! Isso me dá raiva só de não ter nome... Bem, eles deveriam (ou melhor, DEVEM) ser punidos sim, isso não se faz, ainda mais com uma inocente criatura!

É aí que pergunto: onde está a lei quando a gente mais precisa dela, HEIN!?

Verthandi Minamino


Ah! Como eu te amo...
Dousha Asahara

Naquele dia
Eu te vi pela primeira vez
Daquele dia jamais esquecerei

E no embalo da canção eu vou assim
E sob a luz do teu olhar andando, enfim...

Eu te amo
Nada me fará te esquecer
Esse sonho lindo que a Vida me deu
Esse sonho lindo que é o teu olhar
Esse sonho lindo que é você pra mim
Esse sonho lindo que é te abraçar...

Nossa vida, assim espero,
Só nós dois e ninguém mais
Só nós dois,
E um ao outro se entrega
Sem limites, eu me entrego a você
Sem limites, se entregará a mim

E quando a gente se abraça...
E quando a gente se entrega...
Além da imaginação
Além do sonho e da poesia
Além de toda emoção...

É sem limites que eu me entrego a você
É sem limites que se entregará a mim
E hoje mesmo, a você me entregarei
E hoje mesmo, você se entregará a mim

Assim...